Política de Reembolso – Linda Magnólia

Na Linda Magnólia, prezamos pela satisfação de nossos clientes e seguimos todas as normas previstas no Código de Defesa do Consumidor. Nossa Política de Reembolso foi criada para garantir segurança, clareza e respeito em todas as suas compras.

1. Direito de Arrependimento (até 7 dias após o recebimento)

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar o reembolso em caso de arrependimento da compra.

Regras para reembolso por arrependimento:

  • O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, sem violação do lacre, com etiquetas e acessórios intactos.

  • O cliente deve entrar em contato com nosso suporte via e-mail ou WhatsApp informando número do pedido, nome completo e motivo da solicitação.

  • Após a análise e aprovação, o estorno será realizado conforme a forma de pagamento:

    • Cartão de crédito: a devolução será feita na próxima fatura ou subsequente (conforme política da administradora).

    • Pix ou boleto: a devolução será feita via transferência bancária para conta de mesma titularidade.

2. Produto com Defeito ou Avariado

Se o produto apresentar defeito de fabricação ou chegar danificado, o cliente deve entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento.

Após a devolução e análise do produto, caso seja confirmado o defeito, o cliente poderá optar por:

  • Troca por outro item igual ou de mesmo valor.

  • Crédito para uso na loja.

  • Reembolso integral.

3. Produto Incorreto

Se você receber um produto diferente do que foi pedido:

  • Entre em contato conosco imediatamente com fotos do produto recebido.

  • Faremos a substituição sem custo adicional, após o retorno do item incorreto.

4. Prazos para Processamento

  • As solicitações de reembolso são analisadas em até 5 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.

  • O prazo para o valor aparecer em sua conta pode variar de acordo com o meio de pagamento.

5. Itens que não podem ser reembolsados

  • Produtos usados ou com sinais de uso.

  • Produtos de maquiagem com embalagem violada.

  • Produtos em promoção ou de liquidação (exceto em caso de defeito).

6. Como Solicitar um Reembolso

Envie um e-mail para [[email protected]] ou uma mensagem para nosso WhatsApp com:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Fotos do produto (se necessário)

  • Descrição do motivo da solicitação


Linda Magnólia – Beleza que inspira confiança.

 

Última atualização: [28/07/2025]